terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ajuda na escolha de um presente

Gostaria de receber sugestões de presente. Um amigo me enviou um convite de aniversário de 10 anos de sua profissão. Ele é psicanalista e presidente de um grupo que cuida de pessoas que tem sindrôme do pânico, no dia acho simpático levar um presente para ele, mas o que eu poderia dar, alguém tem alguma sugestão?
Agradeço desde já a colaboração de vocês.
Beijinhos , Paty

12 comentários:

TatahGouvea disse...

Hummmmmm...
difícil...
Talvez um livro sobre o assunto, mas não técnico. Eu tenho transtorno bipolar com episódios de sindrome de pânico e tem livros bons sobre o assunto. Ou se vc quiser fugir totalmente do assunto acho que alguma coisa que simbolizasse o quanto ele é importante para essas pessoas, é o porto seguro delas, um "prêmio' pelo trabalho dele... difícil... falei falei e não disse nada... rsrsrs
bjs

CRIAGE disse...

Oi sdd de vc. Como foi de fds e feriado? Bjs.

CRIAGE disse...

Oi Paty, meu feriado também foi bom, mas eu só descansei mesmo. Muito bacana seu trabalho e de vez em quando é bom dar um rendida mesmo. Sobre esse lance da palestra, eu paguei 35,00. Se o cara fosse bom poderia ter sido 15 minutos que teria valido muito a pena, mas foram quase 2h de sacrifício, srsrrs. Só salvou mesmo o lanchinho. Bjs. Aguardo seus posts novos.

Paty disse...

Dendê, gostei da idéia de um prêmio , um reconhecimento como porto seguro , que realmente é o que os pacientes dele sentem em relação à ele, vou pensar no assunto.

Eláiza disse...

oi Paty!
então seja muito bem-vinda ao meu blog! estarei esperando sua visita sempre!
obrigada!

agora qu tô com um pouco de sono pra pensar (amanhã acordo às 5:30!!!) mas prometo que se eu lembrar de algum presente bacana amanhã venho aki te falar.

no mais, beijinhos!

elacadadiamelhor.blogspot.com

senhorclovis@gmail.com disse...

Ahhnnn flor... se eu fizesse 10 anos de trampo em psicanálise, eu ia querer ganhar era uma boa bebida... akakakakakka Sabe o que ele bebe ou se bebe? Vinho é uma boa pedida! (dakelas que só pensa em coisas alcoolicas), mas assim, como eu faço psicologia, ás vezes eu quero me desligar do assunto, então penso que um presente que não enfoque o trampo seja legal. Coisinhas de mesa também são ótemas, mas se ele for psicanalista ortodoxo e fundamentalista não vai colocar no escritório... Que difícil essa einh?!
=*

Eláiza disse...

uéee! achei q eu tinha um comentário aki! cadê ele?!??! :(

vim deixar um bjinho de qualquer forma!

elacadadiamelhor.blogspot.com

Rayssa disse...

Oiee, dee pra ele um livro aquele livro sobre psicopato, não to lembrada o nme agora, mais é novo acabou de lançar e ta falando muito o dlivro por causa do papel da Ivone na novela.
Beijos

Paty disse...

Vinho é uma boa, mas sei que ele tem uma coleção e sei la qual que ele não tem rsrsrsr
Eu pesquisei e não achei nada que eu achasse legal, aí resolvi eu mesmo fazer algo para ele.
Hoje comprei um porta canetas de madeira e uma caixa em formato de envelope, para guardar correspondência.
Aí estou fazendo assim: no convite que ele me deu tem escrito no fundo algumas palavras: auto-conhecimento, alegria, força, reconstrução...
Fiz uma pesquisa de imagens no amigo google e vou imprimir e colar nas caixinhas, tá ficando legal, assim que eu acabar, vou colocar a foto para vocês verem. Obrigadas pelas idéias.
Beijinhos a todos, Paty

CRIAGE disse...

Eu ia comentar exatamente isso, de vc fazer algo mais pessoal (de vc para ele). Eu por exmeplo, tenho um amigo que já tem tudo, ams ele não tinha minhas memórias e idéia do quanto gosto dele. Ai fiz um álbum super diferente da gente, dei de aniversário e ele até chorou. Valeu memso a pena.

senhorclovis@gmail.com disse...

É... e ele não vai axar em lugar nenhum igual... beeem pensadooo!!
=*

Paty disse...

Acho que vou fazer um albúm também rsrsrsaí eu guardo para o natal hehehe
O livro também é uma idéia boa, esse ele ainda não deve ter...

Postar um comentário