segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Resultado do sorteio no cherry chéri e feito brasil(está no comentário)

Muito legal esta parceria, eu aina não conhecia a Feito Brasil e achei os pprodutos bem interessantes:

E para firmar esta bela parceria a cherry chéri esta fazendo um sorteio, para participar é só clicar no link abaixo, e boa sorte!!! Eu já estou participando e confesso que estou doida para experimentar este produto.
http://cherrycheri.blogspot.com/2009/08/feito-brasil-sorteio.html?showComment=1251687969168#c3298662652297708499

3 comentários:

criage disse...

Ei Paty, realmente eu tenho rido para não chorar. Sobre TDA e seu relacionamento com o SPA eu ainda não sei o aprofundamento, mas certamente devem interagir. De qq forma segue um bom link de leitura a respeito: http://www.centroaugustocury.com/2008/06/o-sndrome-do-pensamento-acelerado.html

No mais, também agradeço sua força e apoio e também ofereço minha amizade. Pode contar comigo. Bjs.

Nanda Martins disse...

Patyy, obrigada! Que bom que gostou! Venha sempre, como eu sou super inexperiente nesse negocio de blog ainda to meio perdida ,mas logo eu me encontro! rsrs

E esstes produtos da feito Brasil se nao me engano é feito aqui em Mandaguari, eu sou de Maringá , é bem pertinho!
E são otimos, eu uso um hidratante, tem um cheiro perfeito!

Beijaoo

Paty disse...

As ganhadoras foram;
- Jéssica Trindade
- Eliane Rodrigues
parabéns Jéssica e Eliane.
Mais infrmações: http://cherrycheri.blogspot.com/2009/09/resultado-kits-feito-brasil.html

Postar um comentário