quarta-feira, 26 de agosto de 2009

INAUGURAÇÃO COM SORTEIOS!!! OBAAAAA!!!!!

O primeiro sorteio será de três cremes para as mãos , tamanho para bolsa, você pode ficar com um e sortear dois no seu blog, o que acha? 
O segundo será este lindo pote com sabonetes natura e em edição exclusiva e limitada,além desta embalagem linda, cada sabonete vem com uma mensagem especial, é uma graça!!!                                                                                                                                                                                                                                                       
                                                                           











O terceiro será esta linda mini paleta de sombras mary kay, você não vai querer ficar fora desta, vai?!

Requisitos para participar:
- ser seguidora do meu blog;
- me linkar no seu blog, (gentileza gera gentileza, eu também te linkarei);
- deixar um recado, com nome, cidade e email para que
possa entrar em contato depois;
- se você adquirir algo do blog, é um número a mais para cada aquisição;
-estes sorteios se encerram no dia 22 de setembro e o
resultado será publicado no dia 26 de setembro.
Boa sorte a todas e sejam bem vindas!!!

222 comentários:

1 – 200 de 222   Recentes›   Mais recentes»
Jakelynne disse...

Eu quero participar!!! Amei os produtos que você escolheu!!!
Obrigada pela visitinha ao meu cantinho, já estou divulgando o seu sorteio no link:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-brecho-do-vale.html
Vou te linkar nos meus dois blogs.
Bjim.
Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

ANanGeL* disse...

Ana Talita Andrade de Oliveira

Natal - RN

anangel_fly@hotmail.com

blog: http://grapexgirl.blogspot.com/

Divulgado, confira!!

http://grapexgirl.blogspot.com/2009/08/blog-brecho-do-vale.html

CARVALHO,laís disse...

Laís Carvalho
lalli.rasta@hotmail.com
Maceió-AL

amei o blog, te linkei
www.blogspot.com.br

Ci Tartarini disse...

Olá,obrigada e já linkei o blog!
Aparecida Beira G. T.

cbeira@gmail.com

Itu - S.P.

BLOG DA DANI disse...

DANIELE SIQUEIRA
docinho_dps@ibest.com.br
COTIA -SP
DIVUGUEI NO MEU BLOG
http://daniiizinhaaa.blogspot.com/

Ionara Barbosa disse...

Eu não tenho blog,mas eu posso participar?
Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com
Planaltina DF

Su disse...

Oi querida, obrigada por me avisar do sorteio! E que sorteio hein! MARA!!!!! Os premios sao maravilhosos! rs

Su Ramos
suziramos5@gmail.com
http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com
http://bazar-da-su.blogspot.com

Divulguei no Sorteios e Promoções, ok?
Bjks

Su disse...

Ops, esqueci a cidade!
Cuiaba MT

FabianeGruber disse...

oi linda.
eu nao tenho blog...posso participar ?

Fabiane Gruber
fabianegruber@yahoo.com.br
Jaragua do Sul/SC

Mig e Gra disse...

Eu quero participar!!

Graziela Gil
migegra@gmail.com
Florianópolis/SC

Pri... disse...

Priscila Sganzerla (Pri...)
priscila.sganzerla arroba gmail ponto com
Magé - RJ

Mas eu não tenho blog... :-(

Patricia Dantas disse...

ola!!!
Adorei teu blog/brechó!

Te linkei aki ó: http://promocoesemaisumpouco.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-brecho-do-vale.html

Patricia Dantas
patdantas1@hotmail.com
João Pessoa/PB

*Planeta Gloss* Por Van Cabral disse...

Van Cabral
van.cabral@gmail.com
Sao Paulo Capital

Taty Vieira disse...

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia-Ce
Linkada no meu blog:http://modacaucaia.blogspot.com/

Denise disse...

Também não tenho blog mas quero participar.
Denise Basilio de Souza
esinedbs@gmail.com
Serra/ES

NegraLais disse...

LINDO BLOG.
PREMIOS MARAVILHOSOS!!

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM
SALVADOR/BA

Renata Lima disse...

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com
Sobradinho/DF
Linkada!!!

Laiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís disse...

\o

Eu querooo!!!

Thaís Brenner
thais_nanahara@hotmail.com

Nata disse...

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP

Divulguei seu sorteio flor e ta linkada! =)
http://natadeleite.blogspot.com/

Drielly Priscila disse...

drielly priscila cruz do nascimento
dry.priscila@hotmail.com
timoteo-mg

Lidiane Nascimento disse...

Que lindus os presentes!!!!
Eu queruu!!!

Lidiane Nascimento
Macaé-RJ
lidianesdn@hotmail.com


ps: participa do sorteiu do meu blog tbm!
dalidy.blogspot.com
bjuu

Juliana Marton disse...

Eu quero! Eu quero!

Juliana Marton
smarton.juliana@gmail.com
Goiânia, GO

Vanessa Alves disse...

Eu quero!!!!!!!!!
Vanessa Alves
eysilin@hotmail.com
Aparecida de Goiania-Go

Tem sorteio no meu blog também passa lá.

Daya Magalhães disse...

Amei o blog!!!!
Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP
Te linkei:
http://daianemagalhaes.blogspot.com

chuka disse...

Adorei os mimos!

Joseth Mendanha
josymendanha@hotmail.com
Ladario/MS

Renata disse...

Participandooo!!!

Renata Martins Borges
renatabrenata@gmail.com

São Paulo - SP

Rayssa disse...

Vou partiipar tambem
rayssa karapeticov
rayssakarapeticov@hotmail.com
Salto do Itarare-pr

Andressa disse...

Não tenho blog, posso participar?

Andressa Koslowski
andressa_nutri arroba hotmail ponto com
Balneário Camboriú - SC

Ana Paula disse...

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Linkada na minha Lista de Blogs!
www.apsc14.blogspot.com

uma sonhadora disse...

Elaine Negri (elapantera)
elapantera@gmail.com
Indaial - SC

tenho um blog que não atualizo a mto tempo, mas te linkei ;)

RaquelAlmeida disse...

Oi, Paty!
Obrigada pelo convite!

Raquel Almeida
raquelcalmeida [a] bol pto com pto br
Volta Redonda,RJ

Tá linkada nos dois:

http://sandalias-decoradas.blogspot.com
http://aguadonadavida.blogspot.com

Tô divulgando o sorteio de uma ECOBag de blogs parceiros! Aí já fica o convite também.

Beijo.

Dani disse...

Que escolhas Mara, héim!!! Eu querooooo!!!

Daniele Valente
Niterói - RJ
louramaisgata@gmail.com

Sally disse...

ah,não tenho blog ={ mas seguindo pelo gmail[nome:Helen A.Z]..será que posso participar??*.*
Helen de Almada Zepelim
sallydarken arroba gmail.com
São Paulo/SP

Ana Carvalho disse...

que delicia adorei, já linkei
http://brechochique.wordpress.com/

Ana Carvalho
belo Horizonte MG

soprar@gmail.com

Isadora Barcelos disse...

Nao tenho blog mas tô louca pra participar!
Sou seguidora Isadora Barcelos
isatb5@hotmail.com

Renata disse...

Quero participar!
Renata Almeida
renatacvc@gmail.com
Santos/SP
não tenho blog

Gabriela disse...

Não tenho blog, mas sou seguidora.
Adoreeeei os prêmios! :)

Gabriela Villa
gabyzinh4@gmail.com
Campinas/SP

Larissa Freire disse...

Larissa Freire
hrotynha@hotmail.com
João Pessoa - PB

amei o blog, mas não tenho um blog pra te add, vou indicar.

Priscila disse...

Que presentes otimosss, eu quero!

Priscila Godoy Rocha
priscila.godoy@gmail.com
Santos/SP

Nao tenho blog, mas sou seguidora!
Obrigada!

Mila* disse...

Cheguei hoje e já adorei o blog!
quero tudoooo!! bjos!!

Camila Novais
camilansr@gmail.com
Itabuna-Ba

Daya, muito prazer... disse...

Daiane Negretti
daia171@hotmail.com
piracicaba-SP

Luciana Paula disse...

Oiiiiii Flor!

Amei tudoooooooo...

Já estou te linkando e quero participar JÁ!!!

Bjussss

Luciana Paula
luciana_assai@hotmail.com
Ribeirão Pires/SP

Jane Mary disse...

Vou likar o Brechó do Vale com todo prazer!!!!
Jane Mary
bazarmodacultural@gmail.com
Fortaleza-Ce

Cris disse...

Cristina Da Silva
bidanhaelinho@ibest.com.br
Joinville/SC

Obs: Eu não tenho blog (snif) mas sou seguidora,
beijosss!!! sorte...sorte..sorte...

milena_leao disse...

Milena Leão

milenaleao@hotmail.com

Salvador-BA

http://thebestmakeup4u.blogspot.com
(tá na barra lateral)

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi - RS

Divulguei: http://brindesnessa.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-brecho-do-vale.html

Milene Bordini disse...

nome: Milene Bordini (Recortes da Moda)
cidade: Porto Alegre
Email: milenebordini@ig.com.br

lilitis disse...

Não tenho blog, mas gostaria de participar...te sigo!

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Ju disse...

Nao tenho Blog mas to seguinda tah...

Juliana LEhmann
ju_lehmann@yahoo.com.br
Rio do Sul - SC

Juh disse...

Juliana Cristina Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br
Ituporanga-SC

Simone Lima disse...

Já é meu.. EU CREIO!!

simone lima
sidelmatos@gmail.com
são joão de meriti - rj
http://simonelimaa.blogspot.com

Fernanda R Andrade disse...

Sou seguidora, mas não tenho blog.
Se puder, quero participar!

Fernanda R Andrade
fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com
Goiânia-GO

lupecampos disse...

OI

Luciana Campos
camposluciana@yahoo.com.br
Blumenau-sc

Tábata disse...

Tábata Vasques
tabatavasques@yahoo.com.br
Bauru-SP
já sou seguidora :)

Talita disse...

Amigaaaa
Sou seguidora e quero muuuito participar, ainda não tenho blog... mais estou fazendo um... me aguarde!

Talita Vargas
talita.kvargas@hotmail.com
Pelotas - RS

Bjinhoooos.

Cecilia disse...

Olá!

Não tenho blog, mas sou seguidora. Se possível, gostaria de participar...

Obrigada!

Cecília Eller
ceciliaeller arroba hotmail.com

Costa Rica (MS)

Amazônia Comunicação disse...

Sou sua seguidora!!
Thais Ticianelli
Bauru - SP
thais@comunicacaoamazonia.com.br

mell schmidt disse...

LINKADA.

mell schmidt

zoom4000@hotmail.com

campo grande, ms

Gio disse...

Participo!

Giovana Bitencourt
giobitencourt@yahoo.com.br
não tenho blog
Vargeão SC

Beijo!

jhanayna disse...

Amiga estou te seguindo, n tenho blog!!!


jhanayna machado
j_nyka@hotmail.com

habbo staff disse...

Lívia Balbino
lih.duff@hotmail.com

Porto Velho, rondônia.

patricia disse...

Patricia
rogaiguterei arroba yahoo ponto com ponto br
Itajaí-SC
não tenho blog

mary89 disse...

marianalsalata@gmail.com
mariana L. SALata

ctba - pr

nao tenho blog, =( espero que nao me impeça da promoção ;D

Maria Leopolda disse...

Maria Leopolda Sousa
popolda@hotmail.com
Natal RN

Não tenho blog

Ju disse...

juliana carvalho martins
ju_c_m@lmc.inf.br
curitiba-pr
www.sillylittlenit.blogspot.com

Venus Femine disse...

ILKA LOURDES

ilka.lourdes@gmail.com
BELEM/PA
Não tenho Blog

shá almeida, disse...

Sacha Almeida
xaxa_78@hotmail.com
Imperatriz - MA

Meire disse...

Meire Ane Linhares
mey.contato@hotmail.com
São Paulo/SP

Linkada nesse blog: http://meyvendasetrocas.blogspot.com/

Nikita disse...

Nicole Rousseau

Rio de Janeiro/RJ

nicole_rousseau_@hotmail.com

Não tenho blog mas sou seguidora!!

Marcele disse...

Marcele Feldkircher

marcele.f arroba gmail.com
Teutônia - RS

não tenho blog

Lyttah disse...

Thalytta Bezerra
thalyttabezerra@hotmail.com
Natal-RN
Divulguei em meu blog= http://lyttah.blogspot.com/2009/08/uia-mais-e-mais-xd.html

Me tira uma duvida, é q não sei mexer direito no blogger, como posso te linkar?

Leticia disse...

Leticia Slemer
disturbed.anne@gmail.com
São Paulo/SP

Bruna Mathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thassia disse...

Thassia Alves
tha_weikath@hotmail.com
São Paulo/SP

http://thefrozenbeauty.blogspot.com

elisa disse...

ahhhh que delicia
eu queroooo

(mas nao tenho blog.. como faço?)

Elisa Morais
elisasmor@gmail.com
Uberlândia - MG

Clara disse...

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Petrolina-PE
Não tenho blog.

Camila Coelho =)~ disse...

Participaando!
Camila coelho
camila_coelho_3@hotmail.com
Rondonópolis-MT

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com
curitiba-paraná

MaKKe My... disse...

Parabéns pelo seu blog, boa sorte pra vc e pra mim!! quero ganhar!! rs

Bjoks

Kelly Kristine
kellykristine25@hotmail.com

http://makkemyday.blogspot.com

Manaus/AM

Como faço pra linkar vc?

Aline Dadda disse...

Aline Dadda

alinedadda@hotmail.com
Vitoria-ES

stela disse...

Stela Zanchettin

stelinhamz@gmail.com
Florianópolis-SC

não tenho blog.

Mãããããn disse...

Amanda Bencke Teixeira da Silva
bencke.amanda@hotmail.com
Itajaí - SC

Não tenho blog! :(

Juliana Saragioto disse...

Oi flor!! amei os produtos do sorteio... espero q eu ganhe algum rs rs rs

Juliana Saragioto
julianasaragioto@gmail.com
Curitiba/Pr

Drielly disse...

ADooorrrooo!!!!!

Drielly Rosa
drielly.rrosa@gmail.com
Ipaussu-SP

Regiane Helena disse...

Oba eu quero!!!
Regiane Helena
annecpv@bol.com.br
Caçapava-SP

Camila disse...

Euuu querooooooo!!!!

Camila Escudeiro
caescudeiro@uol.com.br

Marília - SP

Carolina disse...

Adorei os mimos!!! Quero ganharrr!!!

Carolina Ferraz
carolinarferraz@hotmail.com
Rio de Janeiro / RJ

Jéssica Melo disse...

Oii!
Adorei o seu blog!

Te linkei no meu blog aki o:
http://lovethemakeup.blogspot.com/

Jéssica Melo
kika___2008@hotmail.com
Ituiutaba/MG

Clarice disse...

Eu quero!!!
Não tenho blog.

Clarice Alves
Brasília-DF
clarice ponto alves arroba gmail ponto com

Roberta disse...

Eu querooo!!

Roberta Machado
robertamm@terra.com.br
Caratinga-MG

Maira Peixoto disse...

Maira Peixoto
maira_peixoto_@hotmail.com
Petrolina-PE

Priscila disse...

Menina, quantos prêmios, você é poderosa hein rsss. amei todos principalmente a maquiagem da MARY KAY.

Segue meus dados
Pri Oliveira
milassinaturas@terra.com.br
São Paulo - SP

Cris disse...

Posso participar, não tendo blog?

Cristina de Almeida
tinalmeid arroba gmail ponto com
Timóteo/MG

Lene Heart disse...

Eu quero!!!

Lene Bonadia
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP
Seguidora: Lene Heart

LaRissA disse...

Ai que fofis eu quero...principalmente a paleta..hauhua

Silene Larissa R.Olivera
silarixabh@hotmail.com
belo horizonte / MG

Renata disse...

Adorei os presentinho!!!!
Quero ganhar

Bjus

Renata Oliveira
renataf173@hotmail.com
Belém - PA

Dendê disse...

Estou começando meu blog agora e ainda não sei linkar e nem usar todos os recursos existentes...
mas estou por aí...
e adorei o seu blog, bjs
Tatiana Barboza (não gosto de usar meu nome)
tatitwila@gmail.com
rio de janeiro - Rj

Priscila F. disse...

Opa! to dentro =)
sucesso pro teu blog! :*

Priscila Fernandes Ferreira
priscilaf.fernandes@gmail.com
Brasília-DF

p.s: n tenho blog :(

Emmi disse...

Ai, eu quero!
Emmily Araujo (Emmi)
emmi_araujo arroba yahoo ponto com ponto br
Rio Branco - AC
não tenho blog

???? disse...

Ehh, eu quero!!

Míriam Costa Toyama
mctoy_mi@yahoo.com.br
São Carlos - Sp
www.championshipvinil.blogspot.com
devidamente linkada!!

Ana Dell' Aquila disse...

Não sei nem que lugar quero ganhar... *rs

Ana Dell Aquila
calcinhafrufru@eletroaquila.com.br
SJCampos/SP

Divulguei o sorteio no link: http://calcinhafrufru.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-brecho-do-vale.html

Cassia disse...

Cássia Gallito
cassia.gallito@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

não tenho blog

Beijos!!!

Deisi disse...

Eu quero!
Deisi Remus
deisiremus arroba otmail ponto com
Canoas/RS

Malani disse...

Também quero! \o/

Malani Rodrigues
mala_rlc@yahoo.com.br
Teresópolis - RJ

http://muccabrecho.blogspot.com/

Bazar Brasil disse...

Amei tudo!!!todos os sorteios são demais!

Cláudia Brasil
rep.claudia.brasil@hotmail.com
http://bazarsisbrasil.blogspot.com

Belo Horizonte - MG - BRASIL-SIL-SIL

denise disse...

Eu quero.
denise rejane laurindo
fabinhodgr@hotmail.com
Ponta grossa pr
nao tenho blog

dani GRay disse...

EU PRECISOOO*o*

Daniela Oliveira Rocha
danie_cat@hotmail.com
Vitória da conquista-BA
nao tenho blog, posso participar também?

Brunna F. disse...

obaaa! :D

Brunna Saggin
brunnasaggin@gmail.com
Francisco Beltrão - PR
não tenho blog

.lívia. disse...

Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com
Brasília-DF

pammy disse...

Que sorteio MARA..............


Pamella Nhaia
pamellanhaia@hotmail.com
Curitiba-PR

Débora disse...

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

Evelyn Oliveira disse...

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
evelyncmo@gmail.com
São Paulo - SP

Também estou realizando um sorteio, se quiser participar é só dar uma passadinha por lá mais tarde. E se puder e quiser divulgá-lo aqui, ficarei muito grata e contente!

Abraços e até+

Jovi disse...

Quero participar, mas nao tenho blog.
=/
Jovi Mattiazzi
jovimattiazzi@gmail.com
Santa Maria - RS

Rafaella Maia disse...

Eu queroo ! ;D

Rafaella Maia
Faella_maia@hotmail.com
Pau dos Ferros - RN

Beijo :*

PROMOÇOES É AQUI disse...

pOSTEI lÁ NO MEU BLOG AMIGA...PRECISANDO É SO MANDAR! bJS

Thais Pracidelli disse...

Thais Pracidell
tata_pracidelli@yahoo.com.br
OSASCO-SP

blog: www.caixinha-surpresa.blogspot.com

lidia disse...

gosto muito dos concursos culturais e dos sorteios.lidia bowkunouvicz
lidiaflor60@gmail.com

Feufa Maciel disse...

Fernanda Maciel
feu_fa@hotmail.com
São Vicente/SP

linkado!
blog: feufolandia.blogspot.com

Ana Samyn disse...

Ana F M Samyn
ana_samyn@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ
Nao tenho blog

Miriam disse...

Miriam Leone
miriam_leone@Hotmail.com
Brasilia/DF

Danielle Motta disse...

Ameiii
Daniele Motta
daniele_motta91@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

andreza_a_domingos disse...

Eu quero participar, + não tenho blog...
Andreza Gums
Umuarama/PR
andreza_a_domingos@hotmail.com
:3

F. disse...

Não tenho blog mas quero participar, pode?

Flavia Fraga
necurat@gmail.com
Salvador - BA

Aline disse...

Aline Rigotti
aline.rigotti@gmail.com
Brasilia/DF

:**

Naty Costa disse...

Eu quero participar!

Natália Costa
natycosta87@hotmail.com
Goiânia- Go

Mércia Peixoto disse...

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com
Petrolina-PE
Não tenho blog!

disse...

Quero participar ja to divulgando no meu blog, passa lá pra ver....

http://amoresfloresetcetal.blogspot.com/

Veronica Bernardi
email.> amoresfloresetcetal@gmail.com
Londrina/PR

Dessa disse...

Andressa Lüdtke Araújo
Porto Alegre - RS
dessa_ponto_com@hotnmail.com

familiaschnabel@hotmail.com disse...

Oi amiga!!!não tenho blog..posso participar?!

PAOLA NOGUEIRA DA ROCHA
PORTO ALEGRE-RS
paolanrocha@hotmail.com

Dafne's Dreams disse...

Adorei!!!

Dafne Cavalcante
daalca@bol.com.br

Fortaleza-CE

roberta disse...

Roberta Gabriela Mainardes
robertinha_gabriela@hotmail.com
Ponta Grossa-PR

eu ñ tenho bloog =/
o resultado sai no dia do meu niver *-*
hauahuahu vai q eu ganho como presente de niver né? uhauhaua :*

criatividade na veia disse...

valdete kruger martins
dete110180@gmail.com
santa maria de jetibá-ES
http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/08/brecho-do-vale-httpbrechodovale.html#links

Tais disse...

Tais Bruna Castro
taisbruna@hotmail.com
Jundiaí/SP

não tenho blog

Lu disse...

Lucinda Lapolli
lucylly[arroba]gmailpontocom
São José - SC

natiiii disse...

ahh .. eu nao tenho blog!

+ queria participar...

Natalia Gomes
natygn@hotmail.com
Rio de janeiro/RJ

C.A.H.H. disse...

Camila Oliveira
britneyavril@bol.com.br
São Paulo SP

Te linkei = http://prachamarde-meu.blogspot.com

X das Questões disse...

Andréa Soares
andreajornal@yahoo.com.br
São Gonçalo/RJ

Não tenho blog, mas sou seguidora e gostaria de participar.

Elaine Carvalho disse...

Quero muito participar!!!

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
Três Corações/MG
Não tenho blog.

Dani Albernaz disse...

Danielle Albernaz
daniealbernaz@gmail.com
Volta Redonda/RJ

Lilian disse...

Lilian Jacinto
liujacinto@gmail.com
Ituiutaba - MG

Não tenho blog

disse...

Jéssica Nurenberg
seguidora: jé
jessicakn@gmail.com
pato branco - pr
nao tenho blog

Ganhe Brindes disse...

Fabiana Silva
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
Estou divulgando em meu blog
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Ellen disse...

Também quero participar!!!
Sem Blog mas já estou seguindo vc no meu twitter!
Beijão!
Ellen Maria de A. Soares
ellen_maria13@hotmail.cpm
João Pessoa, PB.

Bruna Brunnyzinha Trance disse...

Bruna Santos de Paula
brunnyzinha_trance@hotmail.com
São Paulo - SP

Karol... disse...

Carolina Fernanda Januzzi
karol_januzzi@hotmail.com

Porto Ferreira/SP

Rose disse...

Olá Tudo bem?
Quero participar,
Rosemary Oliveira
oliveirarose@rocketmail.com
Salvador-BA
Vou te linkar no meu blog de Decoração

ana maria disse...

ana maria costa silva
anabeijoca@gmail.com
parnaíba - pi
não tenho blog

bjks!

Déa disse...

Que bom que meninas sem blog também podem participar...Essa paleta da MK é meu sonho de consumo!!!

Andréa Nicolav
andreanicolav@ig.com.br
Campinas - SP

Bruna Sil disse...

Bruna Silva dos santos
bruneka-17@hotmail.com
Volta Redonda/RJ
não tenho blog

Brechó das Meninas disse...

Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com
SP/SP

gabriela disse...

GABRIELA SOUTO NOGUEIRA
MACEIO- AL
gabeenogueira@gmail.com

ϟ Kitty White! disse...

Munique Siqueira
ms-munik@hotmail.com
Cuiabá - MT

Nao tenho blog.

Mile Reis disse...

Camille silva
mile-reis-perfects@hotmail.com
Belém - Pará

Lucy disse...

Alyne Lucy
bazardalucy arroba gmail ponto com
Brasília-DF
está linkadíssima.
endereço do meu blog:bazardalucy@blogspot.com

Natasha Delfino disse...

Natasha Delfino
(natashaxa arroba hotmail ponto com)

Aparecida/SP

VAN disse...

Amei os produtos!!!

Vanessa dos Santos
vansantos29@gmail.com
Pelotas/RS
Meu blog é www.vanvariedades.blogspot.com (linkei você)

Gleice disse...

Gleice Cardoso
coresefios@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Vânia Ferreira disse...

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP
Não tenho blog!

Marina disse...

Eu quero participar, mas não tenho blog!

Marina Sousa
marinasousa.5@gmail.com
São Paulo - SP

criage disse...

Tô na área!

Aline Marinho Cadilhe
alinecadilhe@bol.com.br
Belo Horizonte/MG

login twitter: CRIAGE

Patty disse...

Patrícia Rezende
patica.rezende@gmail.com
Niterói / RJ

mocaphyna.blogspot.com

Luma Barreto disse...

Luma Barreto
lufran_cute(arroba)hotmail.com
Santa Maria - RS

flavinha disse...

N tenho blog mas sou seguidora, posso participar??
flávia Fernandes
flasoaresfernandes@gmail.com
Itabira MG

Aru disse...

Aruanda de Barros Sfair
aru_sfair@yahoo.com.br
Curitiba PR

Bia B. Machado disse...

Ana Beatriz B. Machado
ana.b.barata@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Vanessa disse...

Vanessa Mendes César
vanmendesc@hotmail.com
São Paulo - Sp

Fernanda Perpétua disse...

Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra

fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
Águas Claras (DF)
Não tenho blog.

Deborah disse...

dEBORAH Thais
SEM BLOG.... :(

deborahtemsorte ARROBA gmail PONTO COM
Ribeirão Preto - SP

Babis disse...

Bárbara Furiati
Rio de Janeiro/RJ
barbarafuriati@hotmail.com

Kitsch Chic disse...

Olá, não tenho blog ainda (está em construção) mas estou te seguindo!!

Caroline Andreo
caroline.andreo@gmail.com
Ribeirão Preto/SP

Tassia disse...

Te linkei no blog, viu? =]

Tassia Setti
tassia.setti@gmail.com
Curitiba-PR

marjorie louise disse...

marjorie louise guimarães
marjorie_louise@hotmail.com
campo mourão - parana

Princesa Bazar disse...

Ana Lúcia de O. T. Ribas
adm.analucia@hotmail.com
Joinville/SC

Nome de seguidora: Princesa Bazar

carolcaroline disse...

CAROLINE EIDT
carolineeidt arroba yahoo ponto com
São Lourenço do Oeste-SC
não tenho blog

Ligia disse...

Lígia Smolka
ligia_smolka@hotmail.com
Santos - SP

não tenho blog

Poly disse...

Olá meu nome é Polyana Vieira
e-mail: poly.oaoa@hotmail.com
Sou de Goiânia-Goiás

Nao tenho blog =/

boa sorte a todas nós
Bjinhuss

perfumes disse...

thaiana garcia
thairj@hotmail.com
guajara-mirim / Ro
n tenho blog!!!
a eu quero ganahr dia 22 de setembro e meu niver !! rss bjs

Nathalia disse...

Não tenho blog!!

Nathalia Montezano

nmontezano@gmail.com

Campos dos Goytacazes - RJ

Cantinho da Lane disse...

Elaine Cristina santos
lanebrechando@hotmail.com

vou te linkar no meu blog
www.lanebrechando.blogspot.com

Belo Horizonte-mg

♬♪Michelle ♬♪ disse...

Michelle Freitas
http://lindadesdesempre.blogspot.com/

michelle_louvor[arroba]yahoo.com.br
Pará de Minas/ MG

Regina M disse...

Regina Lúcia
regininha_melo@hotmail.com
Carpina-PE

Joelma Sanefugi disse...

não tenho blog
joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotamil.com
sorocaba/sp

reaneeufrasio disse...

Eu queroooooo.... Perfeitos seus brindes. E já divulguei e linquei no meu blog. Passa lá!!!!

Roseane Eufrásio
Natal/RN
reaneeufrasio@yahoo.com.br

KARINA GOMES disse...

Karina Gomes
kaka.gomes21@gmail.com
rio de janeiro/rj

Não tenho blog\!

Alyne disse...

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com

Campo Grande/MS

Não tenho blog!

Prô Kelly :) disse...

Olá lindinha!!Amei o sorteio... mto legal! \o/
Kelly Espíndola
brigidavaz@hotmail.com
Porto Alegre - RS (tchê :p)

Su.eetheart disse...

Suellen Oliveira

puroloosho@gmail.com
Alvorada-RS
nao tenho blog.

Dotto disse...

Tiago Fernandes
tidotto@gmail.com
Guaiba / RS

Aline disse...

Aline Vanessa Moreira
aline1moreira@gmail.com
São PAulo - SP

Tata disse...

Adorei os mimos!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Daniela disse...

obaaaaaaaaaa quero particapar!!!!!!!!
adorei seu blog
daniela takemura
daniela_tak@yahoo.com.br
não tenho blog
londrina-pr

Jan... disse...

Jandra Victoria Muñoz Rivera
jemrivera_bmxj@hotmail.com
rio de janeiro

eu queroo !!

Márcia disse...

Não tenho blog pra linkar, mas quero participarrrrrrrrrrrrrrr!!!
Márcia Alves
Rio de Janeiro – RJ

marciaallves@terra.com.br

Verônica disse...

Verônica Cristina
vera_cfs@hotmail.com
Olinda - PE

Amanda disse...

Amanda Pelosi

sada.mars@gmail.com

Salvador-BA

Kátia disse...

Eu também não tenho blog, snifffffffff, mas quero participar.
Sou tua seguidora(menininha loira de xuxinhas avatar)

Kátia Cristina Pinto Ferreira
São Paulo-SP

Ana Carolina disse...

Ja esta lá!!
Ana Carol G. W.
anacgw@terra.com.br
Curitba-PR

beijos milll

Vanessa Reis disse...

Não tenho blog, mas tb quero participar!

Vanessa Reis
Araraquara - SP
vanmulherzinha@yahoo.com.br

Andréia Freire disse...

Não tenho blog, mas sou seguidora.

Posso participar? ;]

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Fortaleza - CE

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 222   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário